10 Replies to “O segundo grande ato ocupou a Marginal Pinheiros”

  1. Parabens, continui assim, vamos vencer essa luta!

  2. De início meus cumprimentos pelo movimento civilizado de vocês. Mas, permita-me, entender que o canto da vitória na manutenção dos preços da passagem, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, é um canto impróprio. Ora, o preço das passagens vão continuar aumentado, só que quem vai pagar a diferença é toda a sociedade, através do subsídio que será pago pelas prefeituras municipais de cada uma das cidades, em contra partida os investimentos na ampliação das redes públicas de educação e de saúde vão ser prejudicadas. Os prefeitos se não tivessem compromissos com as empresas transportadoras antes de tomarem essa providência mandaria auditar as planilhas de custos das passagens. Cantar vitória a esta altura é torna-se joguete nas mãos desses administradores públicos que não tem absolutamente nenhum compromisso com o povo. Todo o meu repúdio a eles e a quaisquer atos de violência vem de onde vier.

  3. Boa tarde.
    Acredito que o povo precisa de alguns representantes para nos ajudar nos protestos, um deles conseguimos, realmente foi uma vitória. Mas agora precisamos pensar em algo que já estava atormentando a vida de todos que a falta de segurança no país e a impunidade. Qual a opinião de vocês sobre esse assunto?
    Será que não vale a pena irmos para a rua junto com vocês para conseguirmos isso no país? No aguardo da resposta. Obrigada

  4. QUERIA IMPLORAR Á TODOS VOCÊS QUE PELO AMOR DE DEUS FALEM PARA MUDAR AS LEIS QUE ESSE PROTESTO SEJA POR SEGURANÇA E PRINCIPALMENTE POR JUSTIÇA PARA QUE ASSASSINOS, ESTUPRADORES E BANDIDOS SEJAM PUNIDOS COM PENA PERPETUA, FICA AQUI MEU APELO POIS JA PERDI QUEM AMO ASSASSINADO E ISSO É UMA DOR INSUPORTÁVEL.

  5. Música para ajudar no protesto.
    Chega de pão e circo o brasileiro quer respeito e ser ouvido , xo corrupção quero dinheiro pra saúde e educação

  6. Pessoal, tenho acompanhado a luta de vocês, e aqui vai uma DICA.

    Organizem protestos simultâneos nas principais VIAS da cidade. Pois, o efetivo da força policial deverá se deslocar e o numero de policiais sera bem menor.

    Parem ao mesmo tempo RADIAL LESTE, 23 de Maio, As Marginais, AV Paulista.

    Vamos que vamos

  7. Toda manifestação de opinião é válida, porém este movimento é de cunho político, usa de violência e tem um objetivo absolutamente utópico. Em qual modelo no mundo ele está se baseando? Onde foi possível implantar uma rede transporte a custo zero?!

    Entre outras coisas, nos discursos que se vê as ideologias são desencontradas e a violência gratuita mostra uma juventude perdida.

    Quero concluir dizendo que sou apartidário e acho que se deve ir para as ruas por propósitos estruturados: combate à corrupção, plano de transporte, educação e capacitação, saúde, entre outros tantos problemas. Agora sinceramente, quando o primeiro babaca começou a destruir o nosso patrimõnio, a marcha de vocês perdeu a possibilidade de atingir qualquer propósito.

  8. Acho errado fazer um protesto com violência e quebradeira, vinte centavos é a inflação, pra isso os salários têm reajuste obrigatório também. É aproveitamento político, pra mim ficou óbvio demais!

  9. Tá certo,a sociedade precisa se manifestar contra os abusos,seja do governo ou dos empresários.
    A manifestação foi mais que legítima e mostra que há setores da sociedade que buscam a justiça social.

  10. Muito bom!!!!

    Parabens pelo registro!!

    e terça tem mais!!!

Deixe uma resposta