A Zona Leste não aguenta mais sufoco! Reunião aberta do MPL em São Mateus

1375046_645380045483228_994678258_n
Tem gente lucrando muito dinheiro com o sufoco que a gente passa todo dia para ir trabalhar. O transporte como está serve para dar dinheiro aos donos das empresas de ônibus. Para eles nosso aperto é um ótimo negócio: quanto mais gente eles enfiarem dentro de cada ônibus, mais dinheiro ganham com menos custos, pois colocam menos carros para rodar, pagam menos funcionários, gastam menos combustível e espremem mais a gente.

Tá cansado de viajar igual sardinha? Tá cansado de ouvir “só mais um passinho pra trás”?
Venha se organizar e transforme o transporte de São Mateus!

Reunião aberta do Movimento Passe Livre (MPL)
Venha discutir os problemas de transporte do bairro!
12.10, sábado, às 15h
Praça do Largo São Mateus, em frente ao Terminal

Veja o  evento (https://www.facebook.com/events/182733565248246/) e página no facebook (https://www.facebook.com/lutatransportesaomateus)

20 centavos foi só o começo!
Agora é o povo que vai mandar no transporte!

One Reply to “A Zona Leste não aguenta mais sufoco! Reunião aberta do MPL em São Mateus”

  1. Realmente, o transporte publico em São Matheus e regiõ está piorando cada dia mais, pois mais de 10 (dez) linhas de onibus foram desativadas ou tiveram seus trajetos alterados, obrigando os passgeiros a pegar onibus lotados até determinado trecho e ainda pegar outro onibus para chegar no local de trabalho. De que adianta corredores de onibus, se os mesmos estão deixando de circular.

    Daqui a pouco, veremos propagandas da prefeitura, dizendo que a velocidade nos corredores aumentou. Lógico, com menos onibus circulando…

    O absurdo da situação do transporte público em~São Paulo, é que no ano que antecede as eleições, a SPTRANS/PREFEITURA está fazendo isso com os usuários, imagiem o que acontecerá depois.

Deixe uma resposta