Por que cortam nossas linhas de ônibus? Debate aberto com o Secretário de Transportes

tatto3-página001

Em toda cidade, a SPTrans vem efetuando uma série de cortes de linhas de ônibus. Longe de serem casos isolados, os cortes fazem parte de uma política de “racionalização” do sistema que só serve para encher o bolso dos empresários, às custas do sofrimento da população com ônibus mais lotados e maior tempo de viagem.
Em resposta aos protestos contra os cortes de linha que aconteceram em vários bairros da cidade, em fins de 2013 o Secretário Municipal de Transportes, Jilmar Tatto, afirmou que não é verdade que os cortes de linha não favorecem os empresários e convidou os manifestantes para debater: “eles estão errados do ponto de vista do conceito. Esse debate eu faço com eles a hora que eles quiserem, não tem problema.” (fonte: https://tinyurl.com/pw8uy48)

Ora, se o Secretário quer mesmo debater a qualquer hora, convidamos ele para discutir isso com a população abertamente no dia 20/02, quinta-feira, às 18h em frente à Prefeitura.

A linha de ônibus que você pegava foi cortada? Alguém consultou os passageiros antes? Você sabe o motivo? Quem ganha com os cortes de linhas?
Venha ao debate e faça essas perguntas e todas as outras que você quer saber diretamente com Secretário de Transportes, que diz estar aberto para explicar.

Divulgue e confirme presença no evento do facebook clicando aqui.

tatto1-página001 tatto2-página001