Operação da linha popular tarifa zero Mambu – Marsilac

LINHA-POPULAR

Na próxima sexta-feira, dia 11/04, ninguém vai precisar andar quilômetros a pé na Estrada da Ponte Seca. Pela primeira vez, vai ter uma linha de ônibus operando no trajeto Mambu – Marsilac o dia inteiro, a partir das 5h30 da manhã. Mas não pela ação do poder público – que há mais de um ano vem enrolando os moradores que reivindicam em caráter de urgência a melhoria das vias e a criação de duas linhas na região -, cujos projetos aprovados nunca saem do papel. Vai ser uma linha popular organizada pela comunidade, financiada a partir do dinheiro arrecadado em um bingo no Bom Conselho, sem tarifa.

Por um dia, a população vai se organizar para mostrar que é possível e simples resolver o problema do transporte no Marsilac, e denunciar o descaso do governo que nada faz. Por um dia, vamos mostrar que o povo é capaz de organizar o próprio transporte.

LINHA POPULAR MAMBU – MARSILAC

11/ABRIL, SEXTA-FEIRA, OPERANDO O DIA INTEIRO A PARTIR DAS 5H30

Às 9h, haverá uma parada especial no Salão da Comunidade do Bom Conselho, em frente à UBS Don Luciano Bergamin, para uma concentração aberta para imprensa e apoiadores.

One Reply to “Operação da linha popular tarifa zero Mambu – Marsilac”

  1. Boa noite. Eu sou fotógrafo pretendo registrar o acontecimento. Sei que as 9h haverá uma parada especial no Salão da Comunidade do Bom Conselho, para os apoiadores e imprensa. Mas a minha ideia é registrar a operação da linha desde o início. O problema é que eu dependo de transporte púbico e não dá para chegar lá antes das 5h da manhã. Alguma ideia?

Deixe uma resposta