Virada Cultural Popular! O Marsilac vai cobrar: 20 dias depois, cadê o busão?

marsilac-viradapop

ATRAÇÕES: Exibições de vídeos; Grupo OBG (rap); Banda Sem Nome (rock); Batalha de dança(confirmado); Teatro (a confirmar); + Microfone aberto (para todos).

No final do mês passado (28/04) três moradores da região do Marsilac, extremo sul da capital, se acorrentaram na sede da prefeitura de São Paulo para reivindicar transporte público para a região. Enquanto os manifestantes se acorrentavam do lado de dentro da prefeitura, cerca de 80 moradores protestavam do lado de fora.

Após muita insistência, conseguimos uma reunião na prefeitura para discutir nosso problema. Nessa reunião ficou definido que, após a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente conceder a autorização para a instalação de duas linhas com perfil rural na região, em 20 dias os ônibus começam a circular.

No próximo final de semana completa 20 dias da reunião com a Prefeitura. Para não deixar o prazo passar em branco, organizaremos um evento cultural no sábado 17/05 às 10h no salão da UBS – Luciano Bergamin, para planejarmos os próximos passos.

VIRADA CULTURAL POPULAR: 17/05 (sábado) – das 10h às 14h
No salão da comunidade – ao lado da UBS Luciano Bergamin
Endereço: Estrada da Ligação, nº 01

Ô Haddad, como é que pode? No Marsilac não tem transporte!

Luta do Transporte no Extremo Sul