Bingo popular: Cadê o busão no Bosque do Sol?

bp-bs

BINGO POPULAR: Cadê o busão no Bosque do Sol?

Nas últimas semanas, os moradores do bairro Bosque do Sol (região de parelheiros) vem se organizando para a luta pela criação de uma linha de ônibus no bairro, onde o governo nunca ofereceu qualquer serviço de transporte. Sem condução, a população é forçada a caminhar longas distâncias a pé até o ponto mais próximo para ir e voltar do trabalho, mesmo quando está de noite e pode ser perigoso. Há dois anos, a prefeitura disse que a linha iria começar a operar, mas nada saiu do papel.

No próximo sábado os moradores irão organizar um bingo popular em prol da criação da linha de ônibus na região, será um espaço para discutir os problemas do bairro e os próximos passos da luta.
Terá muita música, diversão e prêmios.

Sabemos que esse não é um problema só do Bosque, mas de várias quebradas da região do Extremo Sul. No primeiro semestre, os moradores da Ponte Seca e do Mambu, no Marsilac, também se mobilizaram por suas linhas. Agora outros bairros com o mesmo problema entram na luta… E vai ser com a união do povo, sem politiqueiros, que vamos conquistar o direito ao transporte!

Venham todos e todas! Chega de andar a pé!

BINGO POPULAR:
Sábado (25/10) às 16h no Bar da Rose e Sabiá (Rua Diomedes)

Luta do Transporte no Extremo Sul

One Reply to “Bingo popular: Cadê o busão no Bosque do Sol?”

  1. Pingback: Movimento Passe Livre – São Paulo » Blog Archive » Bingo popular no Bosque do Sol, comunidade em luta por transporte em Parelheiros

Deixe uma resposta