Bairros do Barragem na luta por transporte!

O último domingo foi mais um dia de luta por transporte no Extremo Sul da capital. Pela manhã, moradores dos vários bairros da região do Barragem se reuniram para discutir a organização do movimento pela criação de um serviço de transporte, e não ter mais que andar a pé.
Todo apoio à resistência que se espalha em cada quebrada!

10849886_398701813626067_7033556700600224388_n

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO! BARRAGEM LUTA!
Hoje aconteceu mais um encontro com moradoras e moradores dos bairros da região do Barragem para discutir os problemas relacionados com o transporte na região e como podemos nos organizar para exigir a criação de uma linha de ônibus. Há muitos anos alguns bairros do Barragem sofrem com a falta de transporte – que é um direito de toda a população. Já foram várias promessas, mas até hoje nada saiu do papel. Não aceitamos mais andar a pé! Por isso, estamos nos organizando por nós mesmos, sem depender de político nenhum, para lutar pelo transporte na nossa região e melhoria das vias.

Os próximos passos da luta foram discutidos nesse encontro e as próximas semanas serão de muita agitação e organização popular. Os moradores estão unidos e vão fortalecendo os laços de solidariedade com outros bairros que possuem o mesmo problema – como é o caso de Bosque do Sol, Jusa/Pq.Oriente e região do Marsilac.

EXTREMO SUL EM LUTA! CHEGA DE ANDAR A PÉ!

Luta do Transporte no Extremo Sul