Aula Pública em frente à Prefeitura

feed_4

O prefeito Fernando Haddad já confirmou que a tarifa de ônibus em São Paulo vai aumentar no início de janeiro. O governador Geraldo Alckmin, por sua vez, afirmou que as passagens do Metrô e da CPTM devem subir junto. Movimentar-se pela cidade, algo pelo qual não deveríamos ter que pagar, agora vai custar R$ 3,50 – e pra quem pega metrô e ônibus, vai para R$ 5,45.

Na luta CONTRA A TARIFA, o Movimento Passe Livre – São Paulo (MPL-SP) convoca um ato para a sexta-feira, dia 09/01. Mas antes, na segunda-feira, 05/01, ocorrerá às 17h uma AULA PÚBLICA sobre o sistema de transportes e a Tarifa Zero em frente à Prefeitura.

>>> Mais informações em breve! <<<

[Acesse e divulgue aqui o evento no Facebook.]

One Reply to “Aula Pública em frente à Prefeitura”

  1. Acho que o problema no Brasil não é so a tarifa de transportes. Estamos numa situação que merece protestos contra tudo. Corrupção, aumento só para políticos, excesso de funcionários públicos e o serviço prestado cada vez pior. Temos que reagir! Ir para as ruas mostrar nossa indignação contra esse governo que só sabe dar esmolas para o povo. O brasileiro não sabe a força que tem!!!

Deixe uma resposta