Assembleia na concentração do 1º Grande Ato Contra a Tarifa para decidir o trajeto

assembleia-----2

QUAL VAI SER O TRAJETO DO ATO CONTRA A TARIFA? A decisão será tomada publicamente em assembleia, na primeira hora da concentração.

Na próxima sexta-feira, dia 9, vamos às ruas para exigir a revogação imediata dos aumentos do ônibus, trens e metrôs e o fim da cobrança de tarifa nos transportes coletivos. A concentração do ato está marcada para a frente do Teatro Municipal às 17h, e durará uma hora. Durante o tempo da concentração, ocorrerá uma assembleia para discutir e definir o trajeto do ato, aberta a todas as pessoas que estiverem participando da manifestação. Às 18h, sairemos em marcha.

O aumento para R$ 3,50 é um roubo porque cobrar pelo uso transporte – que deveria ser público, portanto gratuito – é uma injustiça! Para assistir à Aula Pública sobre Tarifa Zero realizada na segunda-feira, veja: https://www.youtube.com/watch?v=6zSYMGsO428

Só com organização e luta coletiva derrubaremos a tarifa!
POR UMA VIDA SEM CATRACAS!

5 Replies to “Assembleia na concentração do 1º Grande Ato Contra a Tarifa para decidir o trajeto”

  1. Devemos nos manifestar contra a arbitrariedades,os desmandos dos nossos governantes que estão acostumados a simplesmente a tomam decisões esquecendo que o POVO É SOBERANO QUE eles governaram para O POVO
    E para os empresário, que quando se abrem as urnas os votos que os elegem
    são os desse POVO enganado fica por ultimo, dentro de uma politicalha NEOLIBERAL,

  2. ELES NÃO ENTENDEM QUE OS FORTES USAM AS IDÉIAS, ENQUANTO QUE OS FRACOS, AS ARMAS. OS FRACOS IMPÕEM SUAS VERDADES, OS FORTES AS SUBMETEM AO DEBATE; OS FRACOS SEGREGAM-SE EM SEUS FEUDOS, OS FORTES LUTAM PELA ESPÉCIE HUMANA.

  3. O GERALDO ALCKMIN É A REENCARNAÇÃO DO MUSSOLINI MANDA PRENDER E ARREBENTAR E DEPOIS VAI REZAR.MAS O MUSSOLINI ACABOU NA FORCA COMO SERÁ QUE O GERALDO ALCKMIN ACABARÁ.

  4. Pingback: Movimento Passe Livre – Cidadãos voltam a se manifestar contra reajuste na tarifa dos ônibus - Partido Verde – 43

  5. Nem pensam em resolver a maracutaia Alston-Siemens e vêm falar de aumento de tarifa. Cada busão é um misto de sauna e lata de sardinha. Nunca vi empresário de ônibus reclamar, estão sugando nosso sangue. Tudo isso tem que acabar. Se querem nosso sangue que venha apanhá-lo de uma vez.

Deixe uma resposta