1ª Caminhada contra o aumento & 3ª Reunião aberta da luta do transporte na M’Boi

mboi-caminhada

SÁBADO, 16H! 1ª CAMINHADA CONTRA O AUMENTO NO FUNDÃO DA MBOI!

Já não bastassem os velhos problemas das nossas linhas diretas para o centro serem cortadas, a M’Boi Mirim sempre congestionada, o metrô Jd. Ângela, prometido há anos e que nunca chega, ainda aparecem novos problemas: no começo desse ano o prefeito Fernando Haddad e o governador Geraldo Alckmin aumentaram a tarifa do ônibus, do metrô e do trem.

É sempre assim: cortam linhas sem nos perguntar se não vai piorar nossa vida, aumentam o valor da passagem aumentando ainda mais a distância entre nós e a cidade que nós mesmos construímos e fazemos funcionar. Nos obrigam a uma humilhação diária para o lucro de uns poucos empresários. Já tá na hora de pararem de decidir por nós. Tá na hora de perder a paciência!

Por isso, continuando nossa luta por transporte no Mboi, vamos realizar a 1ª CAMINHADA CONTRA O AUMENTO no fundão! Vai ser nesse sábado, dia 31. Concentração às 16h no Posto BR da esquina da M Boi com a Funcionários Públicos!

R$3,50 É ROUBO! Vem pra rua contra a tarifa!

E continuando nossa luta por transporte no Mboi, vamos realizar a terceira reunião aberta de luta do transporte nesse domingo, 01 no CEU Vila do Sol, na Funcionários Públicos. Junte-se a essa luta, venha somar nessa reunião e na luta por um transporte público de verdade, voltado para o povo, não para o lucro dos ricos.

Evento: https://www.facebook.com/events/366953843487354/